Hoje acordamos com a terrível notícia da queda do avião que levava a equipe da Chapecoense para a Colômbia, onde disputaria a final da Copa Sulamericana. Neste acidente morreram a maioria dos jogadores, diretores, equipe técnica, sem falar em alguns convidados e jornalistas que estavam neste avião.
Neste link estão os nomes de todos que estavam no avião. Como podem ver, várias vítimas tiveram passagem pela Dupla Grenal. Os jogadores Willian Thiego, Dener Assunção e Matheus Biteco, assim como o preparador físico Anderson Paixão, tiveram passagem pelo Grêmio, também passou pelo Grêmio o goleiro Jakson Follmann que sobreviveu ao acidente. Os jogadores Josimar e Alan Ruschel, que sobreviveu a tragédia, tiveram passagens pelo Internacional. Kempes, teve passagens por times do interior gaúcho. Já o treinador Caio Júnior e o comentarista da Fox e ex-jogador Mário Sérgio tiveram passagem pelo Grêmio e pelo Internacional.
Sem dúvida este é um dia muito triste apara o futebol mundial, especialmente do Brasil e de Santa Catarina. Só resta desejar força aos familiares e aqueles que ainda lutam pela vida nos hospitais da Colômbia.
Homenagem do Grêmio.
Força Follmann
Torcida pela recuperação do goleiro Follmann que teve passagem recentemente pelo Grêmio, o qual segundo informações teve uma perna amputada em virtude do acidente.
Marcadores: Esportes, Futebol, Personalidades
Postado por J.V.
as 16:13
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Voltar ao blog