A decisão de ontem do STJD punindo o Grêmio com a perda do mando de campo na final da Copa do Brasil é lamentável. O STJD é um órgão cujas decisões costumam desagradar Clubes e torcidas, mas desta vez este tribunal se superou e conseguiu ser criticado por torcedores de quase todos os clubes do país.
A filha do Renato errou ao entrar em campo após a partida, porém esta entrada em campo não causou nenhum problema para o andamento da partida, pois a mesma estava encerrada. Da mesma forma esta entrada em campo não prejudicou ninguém, nenhum adversário e nem a arbitragem, aliás esta entrada em campo deu um tom diferente para aquela classificação. É verdade que a Carol não deveria estar lá, mas o fato dela ter entrado em campo para abraçar seu pai ao final de uma partida que estava encerrada resultar em perda de mando de campo é uma vergonha.
Provavelmente este tribunal da inquisição moderna deverá mudar sua decisão, mas por si só ela já é absurda. O Grêmio deverá decidir a Copa do Brasil em casa sim, mas deveria entrar em campo de preto como forma de homenagear este Tribunal que neste caso foi ridículo. Fica aqui registrada a minha opinião pessoal sobre este assunto.
Marcadores: Dupla Grenal, Esportes, Justiça, Leis
Postado por J.V.
as 16:22
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Voltar ao blog