Nunca levei fé nesta Seleção do técnico Dunga, tanto é que até agora, não escrevi uma única linha sobre a Copa América Centenário. Esta Seleção patética, que foi eliminada na noite de ontem ao perder para o Peru, tem a cara de seu treinador, que muitas vezes age com certa arrogância, mas também tem a cara de uma CBF envolvida até o último fio de cabelo em corrupção.
Os jogadores brasileiros agem como se fossem os melhores do mundo, mas não é de hoje que não são mais. Infelizmente a fatídica derrota em casa de 7 a 1 diante da Alemanha parece não ter mudado em nada a estrutura do futebol brasileiro e principalmente de quem administra o futebol no Brasil.
Ser eliminado num grupo formado por Brasil, Peru, Equador e o fraquíssimo Haiti, grupo onde os 2 primeiros se classificam é vergonhoso, aliás, vergonha é pouco, os brasileiros estão envergonhados, indignados e desacreditados com o pífio futebol apresentado por nossa Seleção. E vou além, enquanto os mesmos dirigentes de sempre estiverem comandando a entidade maior do futebol brasileiro, que é a CBF, as coisas não tendem a melhorar.
Espero estar errado, mas como diz aquele velho ditado popular, "a bola pune", e eu diria que "as más administrações também punem os seus torcedores". Tempos ruins se aproximam...
Marcadores: Futebol, Seleção Brasileira
Postado por J.V.
as 18:49
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Voltar ao blog