Acredito que quase todos os gaúchos sabiam que Jardel, ex-centroavante Tricolor, teria grande probabilidade de não se sair bem como deputado, porém o voto de muitos Gremistas e de pessoas descontentes com a politica, chamado de voto de protesto, acabou elegendo Mário Jardel (PSD) para a Assembléia Legislativa gaúcha.
Nesta segunda feira, Jardel a Pedido do Ministério Público, foi afastado da Assembléia Legislativa pelo período de 180 dias, por indícios de crime como concussão, peculato, falsidade documental, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Sou um admirador do futebol deste grande jogador que teve uma brilhante carreira, tanto é que no Grêmio virou ídolo. Quando assisti a entrevista dele ao Globo Esporte alguns anos atrás, falando sobre o seu problema com drogas eu o admirei ainda mais, pela sua coragem de vir a público falar sobre um assunto que poucos falam, porém, não votei nele para deputado estadual e acreditava que ele não teria condições de exercer esta função.
Se dentro das 4 linhas Jardel deixou muitos fãs, fora de campo Jardel tem tido inúmeros problemas. Como o próprio nome desta operação diz, foi um verdadeiro "gol contra" do ex-jogador Jardel.
Marcadores: Eleição, Governo, Personalidades, Política
Postado por J.V.
as 16:08
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Voltar ao blog