Está sendo cogitada a possibilidade do Governo Sartori (PMDB) enviar para a Assembleia Legislativa um projeto visando aumentar impostos no Rio Grande do Sul.
Me posiciono totalmente contrário a esta medida, pois embora o Estado esteja a beira da falência, já pagamos muitos impostos e em contrapartida não temos serviços prestados da forma que deveria ser. Outro fato é que a cada crise que acontece nossos governantes apelam para o aumento de impostos, mas esta medida paliativa nunca resolve definitivamente os problemas do nosso estado e país.
Reconheço que Sartori não é o maior culpado pela grave crise financeira que atinge o RS, até porque Sartori assumiu o Governo este ano, mas não podemos deixar que governo após governo, todos aumentem os impostos para diminuir esta crise, até podemos ser responsabilizados por muitas vezes escolhermos errado nossos representantes e governantes, mas não podemos ser responsabilizados pelas más gestões de nossos Governos.
Que surja um fato novo, que surjam outras alternativas, que Sartori peite Dilma e cia, mas que ele não dê este tiro no próprio pé, porque de aumento de impostos estamos fartos, queremos ver o RS progredir, mas sem pagarmos mais esta conta.
Sei que a Presidente Dilma também aumentou os impostos, talvez por isso ela está com a popularidade caindo dia após dia e espero sinceramente que o Governo gaúcho reveja esta decisão. Chega de tantos impostos!
Marcadores: Governo, Política
Postado por J.V.
as 18:18
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Voltar ao blog