Ontem assisti a Final da Champions League, a principal competições de Clubes da Europa. Confesso que torci muito pela Juventus, time que tenho muita afeição, mas embora eu acredite que a Juve tenha feito uma grande partida, venceu o melhor time, o Barcelona que soube jogar como sempre joga, trocando passes, com calma e com ataques fulminantes. Final: Barcelona 3 x 1 Juventus. Agora o Barcelona com sua legião de craques, está classificado para o Mundial Interclubes da Fifa.
Na outra partida de ontem o Grêmio foi derrotado fora de casa pelo São Paulo, pelo placar de 2 a 0. Este resultado serviu para mostrar que o Grêmio não humilhou o Corinthians na metade da semana passado e este mesmo Grêmio não foi humilhado pelo São Paulo, como muitos comentaristas de resultado dizem, o Grêmio é o Grêmio, um clube que demonstra necessitar de mais algumas peças para o time principal, além de jogadores para o time reserva, pois quando faltam alguns jogadores como ontem, o Grêmio demonstra a sua carência. O técnico Roger fez o que foi possível, ele tem créditos e a torcida e direção gostam dele, mas só ele não resolve, contratar reforços é necessário.
Para terminar, o Internacional neste domingo venceu em casa o Coritiba pelo placar de 2 a 0, num dia repleto de homenagens ao Fernandão, pois nesta data completa um ano de sua morte.
Marcadores: Dupla Grenal, Futebol
Postado por J.V.
as 14:11
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Voltar ao blog