Cristian Rodriguez não é um grande ídolo do Grêmio, aliás, talvez nem ídolo ele seja, afinal ele jogou apenas 78 minutos com a camisa Gremista, mas Cristian Rodriguez agora sai do Grêmio de cabeça erguida e leva consigo ainda mais respeito do que tinha quando desembarcou em Porto Alegre para assinar com o Grêmio, pois ao contrário de muitos pseudo ídolos do passado e até mesmo do presente, Cebolla pediu a rescisão de seu contrato com o Grêmio, pois ele além de não ter jogado uma partida completa com a camisa Tricolor, ainda sofreu três lesões seguidas que o deixaram de fora de alguns jogos, sem contar que cumpriu duas partidas de punição e teria mais duas a cumprir.
Cristian precisaria se recuperar para jogar, mas após se recuperar ele deverá se reapresentar na Seleção uruguaia para disputar a Copa América, ou seja, provavelmente ele não iria mais vestir a camisa Tricolor, mas ficaria recebendo os salários pagos pelo Grêmio. Então sabendo da dificuldade financeira que o Grêmio vive atualmente, ele pediu a rescisão de seu contrato e com isso o Grêmio economizará cerca de R$ 1 milhão de reais.
 |
(Cristian Rodrigues no Grenal. Foto: André Avila) |
Diferentemente de muitos outros atletas, Cristian por respeito ao Grêmio e a torcida Gremista, teve um gesto que lhe coloca no rol daqueles jogadores que merecem ser ovacionados pela torcida Gremista.
Não foi dessa vez, mas quem sabe futuramente ele volte, afinal deixou as portas abertas ao sair. Esse tem o meu respeito.
Marcadores: Dupla Grenal, Futebol, Personalidades
Postado por J.V.
as 20:39
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Voltar ao blog