Tomo a liberdade de fazer um protesto contra estes aumentos que a grande maioria dos brasileiros considera absurdo. Falei inúmeras vezes que todos aqueles benefícios concedidos durante a época eleitoral, mais tarde viriam a prejudicar a população e dito e feito, a Presidente Dilma segurou muitas medidas que deveria ter tomado, mas que não tomou com receio de perder a eleição, agora passada a eleição vem as consequências drásticas de tudo aquilo que não foi feito e também do que foi feito, como a diminuição do valor da energia, a qual foi propagada em rede nacional e que durou pouco, pois agora a conta vem e diga-se de passagem, que conta salgada!
Parece que cabe a nós pagarmos o preço da roubalheira ocorrida na Petrobrás, pois enquanto o combustível baixa nos outros países, aqui o combustível que já não era barato aumenta bastante o seu valor, a única explicação plausível é esta, pagar o rombo da Petrobrás.
Mas de forma alguma os brasileiros devem se calar diante destas atrocidades, independentemente de quem você tenha votado, cabe agora cobrar, afinal o Governo é, ou pelo menos deveria ser de todos e para todos, não para alguns poucos.
Fica aqui o meu protesto e o aviso de que embora algumas pessoas critiquem aqueles que reclamam da situação de nosso país, cabe lembrar que vivemos numa Democracia e cada um tem total liberdade para defender seus pensamentos, claro, dentro da civilidade e do respeito as leis.
Marcadores: Artigos, Governo
Postado por J.V.
as 11:27
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Voltar ao blog