Após o empate de ontem entre Grêmio e Santos, o goleiro Aranha, protagonista daquela partida em que ocorreram os atos de racismo, fez algumas declarações fora de contexto. Ele declarou:
"Eu esperava ser recebido de outra maneira. Depois disso tudo que aconteceu, parece que eles concordam".
E em seguida disparou também:
"Não tem que perdoar um pessoal desses. Achava que o torcedor repudiava, mas parece que eles gostaram do que aconteceu".
Este goleiro só pode estar de palhaçada, pois na partida que aconteceram os atos de racismo, ele em 2 ou 3 oportunidades "matou" tempo, fingindo lesão e ontem ele se usou deste mesmo artifício para ganhar tempo, mesmo sabendo que seria vaiado, ou será que ele queria que a torcida adversária concordasse com as atitudes dele?
Repito aqui, nada justifica os atos de racismo que ocorreram, mas este cidadão tem que entender que se ele ficar encenando e com isso ganhando tempo, os torcedores adversários não ficarão satisfeitos, ou ele com tantos anos de futebol ainda não sabe disso?
Outra coisa, se ele não é capaz de perdoar uma garota que se arrependeu de ter xingado ele, porque ele espera que a torcida do Grêmio o perdoe por encenar lesões em duas partidas visando ganhar tempo?
Este cidadão tentou taxar toda a torcida do Grêmio de racista, quando na verdade meia dúzia que o xingaram. Ele acha que os Gremistas ficaram felizes com a generalização dele?
Para finalizar. Aranha o Grêmio e a torcida Gremista são muito maiores do que você e a grande maioria acredita que não é a cor da pele que define se uma pessoa é boa ou não, mas sim o caráter de uma pessoa que comprova isso.
Marcadores: Dupla Grenal, Futebol
Postado por J.V.
as 20:53
e tem
1 comentarios >
|
pura verdade!!!Eu acho que na verdade ele tem vergonha de ser negro.Rascista é esse tal de Aranha.
Postar um comentário
Voltar ao blog