Dois fatos ligados a política aconteceram nesta sexta feira na Expointer em Esteio e diga-se de passagem, dois fatos lamentáveis.
Primeiro é o credenciamento dos jornalistas, não tem como concordar com o fato de que um jornalista para cobrir a agenda presidencial tenha que usar um
crachá escrito Dilma. Isso é um desrespeito com os adversários e um verdadeiro absurdo querer que jornalistas cubram a agenda da presidente Dilma, usando crachá com o nome dela.
Outro fato político do dia foi que
dois jovens tentaram fazer uma pegadinha de péssimo gosto com o candidato ao Senado, Lasier Martins (PDT). Lasier caminhava pelo pavilhão da agricultura familiar quando foi abordado por um jovem que estendeu a mão para cumprimentá-lo, mas no momento que Lasier foi cumprimentá-lo, o jovem se jogou no chão fingindo ter recebido um choque, em alusão ao choque que Lasier Martins sofreu certa vez quando fazia uma cobertura jornalistica na Feira da Uva em Caxias do Sul. Enquanto o jovem se debatia no chão, outro jovem filmava tudo, a segurança foi acionada e deteu duas pessoas, mas a câmera não foi encontrada. Foi lavrado então o Boletim de Ocorrência no local, em virtude de tentativa de constrangimento. Segundo Lasier, os jovens vestiam camisetas do Programa Vida no Sul, que faz parte de um Instituto ligado ao Frei Sérgio Goergen (PT).
Postar um comentário
Voltar ao blog