Quando as autoridades de Porto Alegre decidiram ainda em 2013, que o ator Carlos Vilagrán, que interpreta o personagem Kiko na turma do Chaves, seria o embaixador da Copa do Mundo em Porto Alegre, eu pensei comigo, com tantos Gaúchos que se destacam, porque escolher um mexicano?
 |
(Kiko, o embaixador da Copa do Mundo em Porto Alegre) |
Mas o fato é que escolheram Kiko e ele se empenhou em divulgar a nossa capital, tanto é que passou os últimos meses sempre levando consigo a placa de embaixador da Copa que recebeu do Prefeito de Porto Alegre, Fortunati. Cabe lembrar também que em todas as entrevistas que Kiko concedia, ele afirmava que era o embaixador da Copa na capital dos Gaúchos e fazia questão de em todas as entrevistas que concedia, frisar isso.
O estranho é que em nenhum momento o embaixador da Copa em Porto Alegre foi convidado para vir prestigiar a Copa, o que deixou Carlos Vilagrán um pouco magoado, porém ele diz entender que isso deve ser devido a um orçamento minguado e mesmo tendo sido deixado de lado, ele ainda agradece as autoridades por ter sido escolhido o embaixador da Copa.
É estranho que escolham alguém para ser embaixador da Copa e depois simplesmente o esqueçam, mas como vivemos no Brasil, não fico surpreso com mais nada.
Marcadores: Copa do Mundo, Personalidades
Postado por J.V.
as 11:37
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Voltar ao blog