Vejam só esta matéria. A TVE do RS demitiu dois funcionários por causa do episódio tratado neste post. Até ai tudo bem, se não fosse o motivo, eles não foram demitidos por levarem aquela banda de música(?) no Programa Radar, mas sim por colocarem a referida apresentação na internet.
Quem leu a matéria do ClicRBS (link acima), deve ter lido que o Presidente da Fundação Cultural Piratini declarou:
Eu acho que esse tipo de conteúdo não poderia ter subido pela inadequação da linguagem e exposição a crianças. Inclusive tiramos o vídeo do ar.
Vejam a preocupação dele, ele não se preocupou com o dinheiro gasto nesta apresentação, não se preocupou pelo espetáculo tão baixo apresentado por estas garotas, mas sim se preocupou que este vídeo foi jogado na internet. Ele parece esquecer que existem milhões de vídeos com conteúdo até mais forte e pesado do que este na internet, mas a diferença é quem patrocinou cada um destes vídeos. Na minha opinião deveriam demitir quem levou este grupo até este programa de televisão e quem deixou elas se apresentarem numa rede de televisão pública, ou seja, paga com o dinheiro do contribuinte. Para terminar, este senhor que preside a Fundação Cultural Piratini, está no mínimo desinformado, pois o vídeo não foi retirado do ar não, ele continua na internet, querem ver? Cliquem aqui.
Marcadores: Governo, Política, Televisão
Postado por J.V.
as 22:45
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Voltar ao blog