Um senhor que é morador de Espumoso possuía um cavalo e através do trabalho deste cavalo que este senhor retirava o sustento de sua família, recolhendo papelão, plástico, alumínio e outros materiais que são recicláveis. Ocorre que o seu cavalo morreu na última segunda feira vítima de envenenamento.
Graças a Deus a comunidade Espumosense é uma comunidade muito solidária e até uma campanha foi realizada para que este senhor possa comprar um novo cavalo e através do seu trabalho sustentar a sua família.
Tomara que este cavalo não tenha sido envenenado propositalmente, porque se esta fosse a causa da morte deste cavalo, seria um absurdo e acima de tudo, um crime.
Marcadores: Cidadania, Cidade, Segurança
Postado por J.V.
as 21:00
e tem
2 comentarios >
|
Sou de Tapera.
Tenho terra encostada a cidade.
Tem pessoas que colocam o cavalo na minha terra para pastar.
Estragando soja e a plantação de milho.
Será que este senhor, dono do cavalo, não estava fazendo o mesmo?
Invadindo e estragando a lavoura dos outros.
Invasão de terra também é crime.
Não sei se é o caso do senhor acima citado.
mas que barbaridade esse comentário das 19:00.
Uma pessoa que envenena um animal, como retaliação a uma ação de pessoas que lhe causam um mal material ( como o exemplo dado: pastar na sua lavoura), e usa isso como justificativa para seu ato, quando várias outras medidas podem ser tomadas, com certeza tem uma indole má, e assim meu amigo(a) que Deus tenha compaixão e misericórdia pela sua alma. E no fim da história quem é o animal mesmo?
Postar um comentário
Voltar ao blog