Jogando em Curitiba na noite de ontem o Internacional até saiu na frente do Coritiba, mas no fim cedeu o empate em um a um, com Wellington Paulista marcando o gol Colorado. Com este resultado o Internacional perdeu a liderança do Brasileirão.
Sou daqueles que acredita que somar um ponto fora de casa é sempre bom, ainda mais quando o time está desfalcado da maneira que o Colorado estava ontem, porém empatar com o Coritiba que é um dos candidatos a brigar para não cair é complicado. Estes pontos que o Internacional deixou de conquistar ontem, podem fazer falta lá no fim do campeonato, da mesma forma que aqueles 6 pontos que o Grêmio perdeu para o mesmo Coxa e também para o Criciúma no ano passado acabaram fazendo falta na briga pelo título.
Diante das circunstâncias conquistar um ponto foi bom resultado, mas para quem quer lutar pelo título se espera um pouco mais.
Em tempo, o Internacional depende muito do seu camisa 10, D´Alessandro, tanto é que quando ele não joga o Inter se complica.
Já o Grêmio, que teve que ceder a Arena para a FIFA, mandou seu jogo de ontem em Caxias do Sul, onde recebeu o Botafogo que saiu ganhando, mas no fim o Grêmio conseguiu a virada sobre a equipe carioca e somou mais três pontos na competição, aliás, pontos estes que o colocaram na vice liderança do Brasileirão, perdendo para o Cruzeiro somente pelo saldo de gols.
Não posso deixar de destacar a partidaça realizada pelo Rodriguinho, que a cada jogo parece mais a vontade para vestir a camisa Tricolor. Outro destaque que eu tenho que fazer é as duas mudanças realizadas pelo técnico Enderson Moreira, pois o gol da virada Tricolor começou com um passe de Zé Roberto e acabou num chute de Maxi Rodrigues, sendo que os dois jogadores entraram no finalzinho da partida e fizeram o Grêmio atingir o seu objetivo que era a vitória. Os gols Gremistas foram marcados por Rodriguinho e Maxi Rodrigues.
Marcadores: Dupla Grenal, Futebol
Postado por J.V.
as 19:46
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Voltar ao blog