Abaixo farei duas observações extra-campo sobre o Grenal de ontem:
1º Acho um absurdo um torcedor chamar um jogador (Paulão, zagueiro do Internacional) de macaco pelo fato de ele ser negro. A cor da pele não quer dizer nada e este jogador tem família e estava em campo trabalhando, buscando o seu pão de cada dia. Atitude lamentável!
2º Já que falamos a respeito de macacos, sabem quem realmente fez macaquices? Uns torcedores colorados que depredaram várias cadeiras da nova Arena do Grêmio. Estes sim podem ser chamados de macacos, aliás, macacos não, acho melhor chamá-los de burros mesmo, pois estes "colorados" quebraram cadeiras e quem pagará a troca ou arrumação destas cadeiras será o Internacional, clube que estes "torcedores" dizem torcer. Estes torcedores, quebraram cadeiras conseguiram seus 5 minutos de fama e tomara que sejam identificados (pelo menos um já foi) e punidos exemplarmente. Aliás, daria uma sugestão, este torcedor poderia prestar serviço comunitário na Arena do Grêmio, tem lugar melhor do que este? Fazer um torcedor prestar serviços no estádio do time adversário?
Para terminar, ainda no sábado eu havia escrito este post, sugerindo que se continuarem depredando a Arena, daqui a pouco tem que deixar arquibancadas de concreto para os visitantes sentarem. Olha, sendo realista, daqui a pouco ou o Grêmio deixa só arquibancadas na área dos visitantes, ou as lojas que vendem cadeiras para a Arena ficarão ricas.
Marcadores: Dupla Grenal, Futebol, Justiça, Segurança
Postado por J.V.
as 19:40
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Voltar ao blog