A Brigada Militar de Espumoso prendeu em flagrante na manhã de hoje dois menores de idade que tentavam furtar uma borracharia. Conforme a imprensa divulgou, eles já estavam envolvidos em outros furtos qualificados que aconteceram na cidade.
Esta é a segunda vez neste mês que a borracharia foi invadida, na primeira vez foi levado R$ 5.000,00, já desta vez o alvo foram as ferramentas.
Marcadores: Cidade, Segurança
Postado por J.V.
as 17:18
e tem
1 comentarios >
|
Pior que não se pode fazer nada, menores infratores tem o conselho tutelar que defende e a justiça também, pode ser uma forma de expressão roubar, matar fazer coisas erradas quando é de menor......e assim por diante...Nem da pra fala muito se não é capaz do cara se incomoda, um pai não pode mais educar seu filho, se der umas palmadinhas vai preso ou perde a guarda ou responde processos. Menoridade tem muitos direitos e pouco deveres, é filho mandando nos pais e os pais não podem fazer nada. Eu sou da seguinte opinião, completou 16 anos já deveria ser maioridade, sei que a maioria vão discordar, mas acredito q com 15 anos já se deve saber o que é certo e errado.
Postar um comentário
Voltar ao blog