A Cotracagel teve uma carga de soja roubada no último dia 21, em Jacuizinho (RS). A mesma teve origem na Grandespe e era destinada a Bianchini, em Canoas.
Conforme o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Salto do Jacuí o motorista que atende pelo nome de Juliano Vieira Costa, e o número do CPF da CNH
corresponde a este nome, porém não se pode afirmar com certeza que seja de fato
o nome dele ou se ele está apenas utilizando o nome de outra pessoa, chegou com uma carreta, em nome de Arlindo José Ludwig, de Selbach, para carregar soja. Após carregar o caminhão pegou a estrada em direção à região metropolitana, mas jamais chegou lá, tendo ainda trocado a ordem de frete no Posto Florestal de Lajeado. O prejuízo da carga, segundo a empresa, é de R$ 32 mil.
A Cotracagel foi atrás de informações que pudessem levar ao paradeiro do referido motorista e descobriu que a CNH é falsa, pois o número não corresponde a nenhuma CNH paranaense, conforme informou o Detran daquele Estado. Já a carreta utilizada no golpe é clonada, sendo que a verdadeira não faz frete para terceiros, sendo apenas uma prancha utilizada para transporte próprio.
O pessoal da Cotracagel pede a todos que tenham cuidado com este tipo de golpe. Para maiores informações pede-se ligar para o telefone (54) 3383 1597.
Marcadores: Cidade, Segurança, Trânsito
Postado por J.V.
as 19:58
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Voltar ao blog