No início da tarde de domingo mais um jovem espumosense perdeu sua vida no trânsito. Rógis Jacobo, 28 anos, conhecido como Gigante, perdeu a sua vida em acidente ocorrido no Km 297 da BR 386, próximo ao município de Pouso Novo.
Conforme a imprensa divulgou uma S10 com placas de Sapucaia do Sul/RS que seguia no sentido Interior – Capital, ao acessar o restaurante a sua esquerda, obstruiu a frente da moto Yamaha de Espumoso, conduzida por Rógis Jacobo que vinha no sentido contrário, causando uma colisão, que levou o jovem a falecer devido a gravidade dos ferimentos.
Falei com o Gigante, cerca de 20 dias atrás, quando conversamos por cerca de 10 minutos, depois daquele dia nunca mais conversei com ele. Logo que recebi a notícia na tarde de hoje fiquei muito triste, pois todo feriadão acontecem inúmeras tragédias, mas a gente nunca espera que estas tragédias atinjam pessoas do nosso círculo de amizade.
Espumoso perdeu mais um jovem que tinha vasto círculo de amizade. Desejo muita força aos familiares do Rógis e farei oração para que ele descanse em paz!
Marcadores: Cidade, Trânsito
Postado por J.V.
as 00:56
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Voltar ao blog