Após a derrota em casa do Grêmio por dois a um diante do Criciúma ontem a noite, acredito que não há mais porque falar em título brasileiro. Sei que alguém poderá dizer que o Cruzeiro perdeu para o São Paulo por dois a um, mas daí pergunto:
Quantas derrotas vocês acham que o Cruzeiro sofrerá até o final do campeonato?
Vejam bem, faltam exatas 11 rodadas para terminar o Campeonato e o Cruzeiro tem 11 pontos sobre o Grêmio. O Cruzeiro que se não me falha a memória vinha de uma sequência de 8 jogos sem derrotas.
Claro que ontem o Cruzeiro tropeçou ao ser derrotado pelo São Paulo, mas o Grêmio também não fez a sua parte e foi derrotado pelo Criciúma.
Com todo respeito ao Criciúma que é o time de Santa Catarina que eu mais simpatizo, pois de lá surgiram Felipão (treinador do Grêmio) e o saudoso Mahicon Librelato (jogador que ajudou a salvar o Inter de um rebaixamento), mas quem disputa 6 pontos contra o Criciúma e perde os 6 pontos não pode, nem merece ser Campeão Brasileiro.
Se não fosse um lampejo de criatividade e habilidade do jogador Maxi Rodrigues, o Grêmio não teria feito sequer seu gol.
Agora é brigar pelo vice...
Marcadores: Dupla Grenal
Postado por J.V.
as 12:59
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Voltar ao blog