Hoje tivemos a dupla Grenal em campo. Jogando em casa o Internacional empatou em 2 a 2 com o Atlético Paranaense. O Clube gaúcho esteve duas vezes atrás no marcador, mas soube buscar o empate. Os gols do Internacional foram marcados pelos jogadores Juan e Otávio.
Já o Grêmio enfrentou o Bahia fora de casa e meteu três a zero. O primeiro tempo foi morno, mas no segundo tempo, após o Grêmio abrir o placar numa cabeçada de Riveros, que se machucou no lance, o técnico Renato se obrigou a mexer na equipe. Desta forma o Grêmio acabou se encontrando em campo e com a expulsão do jogador Titi do Bahia, o Grêmio soube ser superior e fez mais um gol com Maxi Rodrigues. Já no finalzinho da partida, Matheus Biteco fez boa jogada e tocou para o irmão, Guilherme Biteco, chutar cruzado e definir o placar.
Vejamos bem, o Grêmio que na quinta feira perdeu em casa para o Coritiba pelo placar de um à zero, hoje, jogando fora de casa, meteu três à zero no Bahia. Por outro lado o Internacional que havia batido o São Paulo fora de casa por um à zero, hoje só empatou em casa em dois a dois. E, como se não bastasse, o Botafogo, atual segundo colocado, só empatou em casa com o Goiás. O atual líder, Cruzeiro, só empatou em casa com o Santos. O Coritiba, atual terceiro colocado, perdeu em casa para o Vasco da Gama. Dos quatro primeiros colocados, só o Corinthians que jogando em casa venceu o Vitória pelo placar de dois a zero. Como podemos observar, é um campeonato do perde e ganha.
Postado por J.V.
as 21:52
e tem
2 comentarios >
|
E o golaço do Atlético PR no final. Anulado erradamente.
Verdade, o árbitro errou ao não validar o gol do Atlético Paranaense.
Abraço.
Postar um comentário
Voltar ao blog