Hoje, 17 de Julho completa seis anos da maior tragédia da aviação, onde 199 pessoas morreram e por incrível que pareça ninguém foi punido. A declaração de Luciana Mattia, que perdeu a mãe, Ângela Dorneles, traduz o que eu penso:
Tendo em vista o cenário da nossa Justiça, eu não tenho a esperança de que alguém fique preso. Mas que saia a condenação, que sejam responsabilizados para que sirva de exemplo e isso não aconteça com outras famílias .
Infelizmente, acredito que ninguém será preso e o pior, as punições serão brandas e não atingirão a todos que deveriam ser responsabilizados.
Marcadores: Governo, Justiça
Postado por J.V.
as 21:32
e tem
1 comentarios >
|
Todos conhecidos que voavam essa aeronave sabem que os culpados nao foram os pilotos. Na primeira hora de voo ou seja no primeiro dia de curso pratico no inicio da carreira vc aprende a posicao correta da manete na hora do pouso. Acontece que a Airbus e uma multinacional e pressionou o governo brasileiro pra colocar um pouco da culpa nos pilotos.. Mas quem sao os culpados? Pessoas de alto escalao dentro da Airbus, o piloto chefe da epoca que nao mora mais no Brasil e tem uma aposentadoria vitalicia pela tam...a diretora da Anac que liberou a pista sem condicoes e na verdade essa pista e perigosa ate hoje e infelizmente vai ser qustao de tempo pra outro grande acidente fatal...ja aconteceram outros apos devido essa pista ser muito curta e nao haver zona de parada....Esse e o Brasil...As autoridades vao empurrando com a barriga...Congonhas devia ser fechado !!!
Postar um comentário
Voltar ao blog