O leite deveria ser um alimento sagrado, não que os outros alimentos não mereçam também, mas leite é vida, leite é saúde, tanto é que logo ao nascermos somos alimentados com o leite materno. Este esquema que veio a tona hoje, serve para escancarar a sanha do lucro de alguns inescrupulosos. Alterar o leite colocando água sem qualquer tratamento e adicionando uréia que é um produto que contém formol e que pode causar câncer, é brincar e desprezar a saúde humana. Pensem comigo quantas milhares de pessoas entre bebês, crianças, jovens, adultos e idosos tomam leite diariamente?
É lamentável que inescrupulosos ajam desta maneira, que pode prejudicar um universo tão grande de pessoas e mais do que isso é um caso de saúde pública.
Espero sinceramente que estas pessoas que adulteravam o leite sejam condenadas e paguem por seus crimes, porém cabe lembrar que as indústrias que compravam este leite para industrializar, também erraram quando não fizeram os testes que deveriam fazer e não tiveram a cautela necessária para examinar e quem sabe descartar este leite adulterado. Cabe a justiça determinar quem são os culpados e a parcela de culpa de cada um, mas cabe também ao governo, realizar uma maior fiscalização, algo que impeça que este tipo de crime volte a ocorrer mais tarde, pois é inadmissível que fatos como esse ocorram e principalmente, se repitam.
Marcadores: Justiça
Postado por J.V.
as 21:02
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Voltar ao blog