Vejam só a matéria do site ClicRBS, que trata sobre os motivos que fizeram o Ronaldinho Gaúcho a sair do Grêmio. Ronaldinho declarou:
"Como em toda profissão, se você não é valorizado ou acha um emprego melhor, vai buscar uma valorização, uma melhora na vida. Na época, eles (o Grêmio) não me valorizavam. Eu já estava na seleção brasileira, tinha uma 'moralzinha' dentro do clube, e meu salário era um dos menores. Eles diziam que iam me dar aumento, mas nunca me davam".
Só acho estranho ele não falar sobre as entrevistas que ele próprio dava na época alegando que amava o Grêmio, que queria ainda ficar por um bom tempo, conquistar títulos e que era cedo para sair do Brasil. Da mesma forma acho estranho ele não tratar sobre as entrevistas que a sua mãe concedia dizendo que o seu filho ainda jogaria muito tempo no Grêmio, que ela queria ele no Tricolor, para ele ficar mais experiente e conquistar títulos e somente mais tarde ser negociado.
Não me convenceu!
Marcadores: Futebol
Postado por J.V.
as 20:18
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Voltar ao blog