O que dizer sobre o caso do jovem que perdeu parte do osso do joelho direito, em janeiro, devido a um acidente de moto e que somente agora, 84 dia após o acidente, ele conseguiu transferência do Hospital Bruno Born, em Lajeado, para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo?
O jovem Alex Gabriel Labres, 23 anos, necessita de uma cirurgia de reconstrução e alargamento de ossos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Como a unidade não tem especialização necessária para o procedimento, Labres precisava ser transferido. Ele deve chegar ao centro de saúde, que tem a estrutura e os profissionais indicados para o tratamento, na manhã desta quinta-feira. Só que, apesar da internação estar garantida, ele terá que passar por novos exames. Por isso, não há previsão de quando o procedimento será feito.
Esta é a saúde que merecemos? Todos merecemos uma saúde digna, rápida, uma saúde eficiente e que funcione. Quando um acidentado chega a um hospital ele precisa de atendimento urgente, muitas vezes a espera causa sequelas irreversíveis . Este é mais um exemplo do caos que a saúde pública se encontra em nosso país. Infelizmente!
Marcadores: Saúde
Postado por J.V.
as 22:03
e tem
1 comentarios >
|
Infelimente é isso que acontece com pessoas que não tem grana,plano de saúde e não tem influencia política pra ser atendido imediatamente num hospital tipo o Sírio líbanês -São Paulo.
Postar um comentário
Voltar ao blog