Jogando na Arena, na noite de ontem o Grêmio não tomou conhecimento do Caracas da Venezuela e venceu o jogo por 4 a 1, com 2 gols de Zé Roberto, 1 de Barcos e o outro de Werley. Após a vitória sobre o Caracas, o Grêmio chegou aos mesmos 6 pontos que o Fluminense e assumiu a liderança do Grupo 8 pelo saldo de gols, que é de cinco a equipe carioca tem um negativo. O time de Vanderlei Luxemburgo volta a campo na próxima terça-feira, 12 de março, contra o mesmo Caracas, no Olímpico de la UCV, na capital venezuelana.
(Jogadores do Grêmio imitam Barcos na comemoração)
O Grêmio foi muito bem em campo, repetindo a boa atuação que teve contra o Fluminense e a cada jogo parece mais entrosado, sem contar que no time Tricolor existem jogadores capazes de fazer a diferença num lance. Aos poucos o Grêmio vai apresentando seu bom futebol, que pode credenciá-lo a brigar pelo Título desta competição, que é o sonho de 10 entre 10 Gremistas.
O maestro do time Gremista, Zé Roberto, autor de 2 gols na partida declarou ao final do jogo:
- Alguns anos eu declarei que não pensava mais em Seleção. Imaginei que meu tempo já havia passado, até pela proposta das comissões técnicas que assumiram desde 2006. Estou em um grande momento com o meu time. Meu pensamento é diferente de alguns anos. Não imaginaria que iria jogar em alto nível aos 38, e que a um ano da Copa do Mundo o Felipão iria assumir e dizer que daria oportunidades a jogadores experientes. Foi um desejo que despertou novamente. Estou vivendo um grande momento. Ser convocado acontecerá naturalmente. Tenho que continuar focado no meu trabalho e continuar o que estou fazendo no Grêmio. Acredito sim que a convocação irá acontecer. Essa nova filosofia se enquadra comigo.
Agora é esperar o returno, onde o Grêmio terá 2 jogos fora (Caracas e Huachipato) e 1 jogo em casa (Fluminense).
Marcadores: Dupla Grenal
Postado por J.V.
as 13:11
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Voltar ao blog