Confesso que esperava um pouco mais de inteligência por parte do técnico Gremista Vanderley Luxemburgo e da diretoria Tricolor. Se, e tem sempre um "se", o Grêmio vencesse este Grenal e posteriormente, vencesse a Taça Piratini, o Grêmio poderia jogar toda a Taça Farroupilha com o time reserva, poupando os titulares e garantido numa eventual final do Campeonato Gaúcho.
Mas não, Luxemburgo fez pouco caso com o primeiro Turno do Campeonato Gaúcho, subestimou o time do Internacional e ao contrário do que a maioria pensava, inclusive este que vos escreve, colocou um time reserva em campo, com somente dois titulares.
O time reserva do Grêmio não conseguiu enfrentar o time titular do Internacional, que teve méritos, que apostou no primeiro turno do Gauchão, até por estar disputando somente esta competição e fez por merecer esta vitória por 2 a 1. Agora o Internacional segue na disputa pela Taça Piratini, já que se classificou para as semifinais desta competição e ao Grêmio resta a Taça Libertadores e daqui cerca de 3 semanas o segundo turno do Campeonato Gaúcho.
A imagem acima da Agencia RBS, marcará o Grenal, que não teve lances violentos, mas que num lance involuntário de cabeça entre Gabriel do Internacional e Alex Telles do Grêmio, o jogador Tricolor levou a pior e saiu de campo sangrando o nariz devido a lesão na face.
Marcadores: Dupla Grenal
Postado por J.V.
as 20:11
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Voltar ao blog