No Jornal do Almoço de ontem, o jornalista Lasier Martins, em seu comentário diário, tratou sobre uma viagem realizada recentemente pelo governador do Estado, Tarso Genro e mais 30 pessoas. Esta comitiva esteve 10 dias na Europa, mais especificamente em Portugal, Espanha e Inglaterra, visando atrair negócios para o Estado. Ao final deste viagem, que não se sabe se teve algum êxito, sobrou a conta de R$ 498 mil, valor dos gastos com a mesma. A intenção do Governo, pode até ter sido a melhor possível, mas poderia ter tido muito mais zelo no planejamento da mesma, até porque o valor, que não é pequeno, foi pago com dinheiro público. Marcadores: Política
Postado por J.V.
as 21:58
e tem
9 comentarios >
|
isso não é improbidade administrativa?
Abuso do dinheiro público Isto não cabe Impeachment?
Saudades da Ieda
Pq a oposição fica calada nessa hora? tem que tentar, bater no fígado... Todos os meios LEGAIS devem ser feitos pra evitar que isso continue. Não é o que o PT faz ? (Não o PT usa meios sórdido, ilegais, golpe baixo, dossiês, mentiras deslavadas...)
SÓ nÃo entendo pq a oposição nao toma medidas concretas (pede detalhamento dos gastos no tribunal de contas, entra na justiça por improbidade, enfim, mostra que não aceita).
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: Por que a oposição não faz o papel de oposição?
498 mil?
Quase meio milhão?
50.000,00 por dia?
Praticamente uma casa popular por dia para passear?
O PT gritava contra isso. O que mudou?
Vocês acham grande o número de pessoas que viajaram ou a quantia de dinheiro gasto, ou ainda um passeio de mau gosto?
10 familias que nao tem casa pq os politicos precisam viajar.
Ah vá!
Depois a gente se pergunta prá onde vai nosso dinheiro.
A viagem foi cara. O povo paga a conta. Ota povinho que vota bem...Mas mudando de assunto um pouco: o que acham da intromissão dos Presidentes do Brasil, Argentina, Uruguai, Venezuela, Bolívia e Cuba em assuntos internos do Paraguay?
Porque a oposição não faz nada? Porque quando era situação fazia a mesma coisa... somos povinho sim, mas agora quantos avanços já tivemos, quantas verbas para educação, saúde, cultura, etc., ... desculpa, o que se consegue é só uma parte do que não foi desviado. Deixam o homem ir mostrar o que temos de bom no nosso Estado. Em Tapera, por exemplo, o curtume está com os dias contados, e daí? Só falar em corrupção não vai adiantar nada temos que encontrar alternativas a curto prazo.
Postar um comentário
Voltar ao blog