Conforme levantamento do Detran gaúcho, tendo como referência as provas para a categoria B (licença para dirigir carros), somente 38% dos candidatos foram aprovados nas provas práticas de direção, do começo do ano até o fim de maio. O levantamento também indicou que os candidatos se saem melhor nas provas teóricas, atingindo um índice de aprovação de 72% na categoria B, já nas demais categorias, consideradas profissionais, como C, D e E, a aprovação nas provas práticas é superior a 70%. Marcadores: Diversos
Postado por J.V.
as 22:00
e tem
4 comentarios >
|
E nesses 38% estão incluidos aqueles que dão show de erros todos os dias nas ruas e estradas deste Rio Grande.
Nunca teve tanto idiota dirigindo sem a mínima condição para ser motorista.
Quem vai a Passo Fundo ou Ibirubá sabe bem do que eu estou falando.
Faixa dupla não existe, pisca só depois que dobra, sai do acostamento sem ver, dá de tudo nessas estradas.
Imagine se facilitarem as provas.
Olha, antigamente se comprava a carteira,e depois aprendia a dirigir.
Realmente, tem cada tipo de motorista por ai que chega dar medo e digo mais, se fosse botar esses motoristas que tem aquelas manhas,aquele sistema,antigo costumes,eu duvido que irião conseguir passar no exame prático.
A questão é..... Tem cada tipo de instrutor sem as mínimas condições de encinar um aluno a dirigir. A falta de respeito e piadinhas sem graça acaba abalando o psicológico de quem tenta tirar a carteira e que acima de tudo está ali pagando por um serviço digno de respeito.Mas também tem aqueles que levam a sério o trabalho e são proficionais. Pra quem ta tirando a carteira é bom pesquisar e cuidar muito o instrutor que vai pegar, é muito importante isso, quem já tirou sabe do que estou falando.
Gostaria de saber quantos % um CFC tem que ter de aprovações, ou não importa o número de reprovações? Se um aluno for humilhado por um instrutor se ele tem direito de reclamar, ou se pode ser feito denúncia, e onde que pode ser feito? Se alguém puder tirar essa dúvida fico muito agradecida! Obrigada.
Postar um comentário
Voltar ao blog